16 de dez. de 2010

PRIMEIRA POSTAGEM - Descrição dos personagens! \o/

E finalmente chegamos à incrível marca de UMA POSTAGEM! \o/
Então, pra abrir o blog eu vou começar com uma descrição dos coitados inúteis que eu vou humilhar e massacrar nas tirinhas que vão se seguir:

Da esquerda pra direita:

  • Jack Tulipa: ele faz o CLÁAASSICO papel da minhoca punk mal-humorada. Às vezes ele é de boas, mas sempre odeia a tudo e a todos de coração (L).
  • HappyPoo: é o cocozinho lindinho na cabeça do Jack. Sempre tem aquele personagem pequenininho e fofinho cujos chaveiros os otakus ficam pendurando na mochila. A única diferença aqui é que ele é mais cremoso do que fofo.
  • Busanfa: é uma borracha acéfala gigante, um brutamontes que ri de tudo e não tem capacidade cerebral pra falar certo. Por ter o psicológico do Patrick e o corpo do BobEsponja, muitos acreditam que é o filho do casal.
  • Katopleba: aqui está o Joselito da história! Ele foi expulso do seu planeta natal pelo pior crime de todos - só fazer cagada - e sentenciado à pior pena de todas: viver aqui. Mas ele não tá nem aí e continua se divertindo às custas do sofrimento alheio.
  • Vanda, a Vaca-Panda: com toda a ingenuidade de um panda e a burrice de uma vaca, ela é meiga, amigável, usa gravata e, como a tatuagem no olho sugere, é fã do KISS! \,,/,
  • El Burrito: sim, é um burrito com um sombrero feito de um donnut e um ovo de páscoa. Fala portunhol e se desespera com qualquer coisa. Não é de se surpeender, pois ser um prato mexicano feito em um restaurante fast-food de uma rede americana que sofreu radiação deve ser muito traumatizante.
  • Zé Bagulho: ele tinha um QI de 243 e uma juventude promissora como ator. Um dia, tentou conseguir um papel como um Gekomon no seriado "Digimon". Ficou entalado na tuba e ela limitou a passagem de sangue pro cérebro. Desde então, ele é capaz apenas de dizer uma palavra de cada vez, e elas nunca fazem sentido no contexto. Que bom que isso aconteceu, agora temos o importantíssimo personagem aleatório! \o/
Esse post ainda pode ser mudado mais tarde, caso algum personagem novo seja inserido... ou algum antigo sofra um "acidente". >:D



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário