9 de mar. de 2011

Blog afundaaaando....

Saudações, queridos símios desprovidos de cauda (ou não), como vão vocês?

... Eu vou bem também. Apesar de passar o feriado prolongado dodói e ligeiramente desconfortável com o fato de que agora volto à rotina maníaca que me joga da facu ao trabalho como uma bolinha de ping-pong. E também desmotivado com o fato de o blog estar ruindo aos poucos. Tem dias em que há simplesmente ZERO acessos.

Como isso é irônico. Tem um contraste enorme entre o alto número de acessos de janeiro, mês em que não postei por duas semanas inteiras, e o número medíocre de fevereiro e desse mês, que é quando eu tou mais me matando.

Então, se este pequeno semicartunista cabeludo que vos fala conseguir despertar um pouquinho de misericórdia em vossos enormes coraçõezinhos, me façam uma ORDEM favor: divulguem o blog!

Recomendem pro papai, pra mamãe (bom, pensando melhor, não mostre pros seus pais essas besteiras que você fica olhando na net), pros priminhos, pros vizinhos, pro mendigo que anda pelado pela sua rua, pro ninja que te observa ali naquela sombra no canto, pro seu alter-ego cheio de lantejoulas, pro seu psiquiatra, enfim, pra todos os seus amiguinhos!

Mas se eles não gostarem, é porque são FDPs! tudo culpa sua e eu não me responsabilizo, belasanha?! ;D

Amo vocês e vocês vivem aqui no meu apêndice! (L)

(bom, eu tentei.)


.

Um comentário:

  1. caro amigo Yuri meu nome é Giovanni eu sou amigo do Marcos Bonfim foi ele que me mando o seu blog a um tempo atrás. quero te dizer que eu tbm tenhu um blog(http://vovoesperto.blogspot.com/)fiz ele recentemente a 2 semanas atrás nos primeiros 5 dias ele tinha a media de 25,30 visitas pro dia, insatisfeito com isso eu optei por mandar alguns posts paras o Ocioso, LinkIrado e ETC.(caso você não conheça são agregadores de links (http://www.ocioso.com.br/) fazendo isso meu blog em apenas 2 semanas de existência recebe mais de 1,500 visitas por dia. se você não quer que o meleca na veia feche as portas esses agregadores são a solução.
    espero ter ajudado
    esse eh meu E-mail qualquer coisa me chama lá (xmedpro@yahoo.com.br)
    abraço

    ResponderExcluir