1 de mar. de 2011

E na infância do Jack...


Acho que todos já vimos nos noticiários aquele motorista TROLLSAURO REX brincando de boliche com os ciclistas lá no Sul do país.
Diz ele que os pobres ex-espermatozóides sobre duas rodas estavam a joselitá-lo enquanto o ogro em questão estava lá de boas dentro de seu veículo com quatro rodas, e o STRIKE dele foi só uma reação.
Acho sempre muito bom pensar no ponto de vista dos dois lados antes de julgar, afinal eu não sou juiz, e nem mesmo crio juízo porque não sei o que esse bixo come.
Mas francamente, acho que esse cara não merece ter boas notícias no tribunal.
(Fiquei com preguiça de procurar um link dessa reportagem e botar aqui LOL)
.
.
.

AH, MAIS UMA COISA!
Talvez vossas pessoas tenham notado que às vezes algumas imagens do site (tiras, título, banner) não aparecem, tendo um sapinho congelado no lugar.
TUDO CULPA DO IMAGESHACK!
Por favor, meus cordeirinhos, usem o Photobucket, que é um gazilhão de vezes melhor. As tiras recentes que não somem 'tão hospedadas lá.
Se o Imageshack não consertar isso, vou ter que passar tudo pro photobucket e editar quase todas as tiras do blog, o que vai me dar um trabalhão desgramado...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário